Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

10 de jul. de 2012

Corey Taylor escolhe seus 3 shows favoritos


Em uma recente entrevista, Corey Taylor falou à ArtistDirect.com sobre seus três shows favoritos fora do Slipknot. A versão do vocalista pode ser vista logo abaixo:

"Se eu tivesse que escolher os três shows que eu vi quando era garoto e que foram os meus favoritos..." 

Metallica - "Damaged Justice Tour" - 1989

"Eu vi o Metallica e o The Cult na turnê "And Justice For All", e esse foi um dos melhores shows que eu já vi na minha vida. O Metallica era tão à prova de balas naquela época. Eles foram tão bons, firmes e concisos. Você podia ver que o futuro estava se abrindo para eles. Eles não se tornariam mais uma banda do gênero, eles se tornariam A banda. Eles seriam o Metallica como nós o conhecemos. Houve muita emoção lá e nós estávamos lá por eles. Aquele show foi fantástico".

Pantera & White Zombie - "War Of The Gargantuas Tour" - 1996

"Eu vi o Pantera com o White Zombie em 1996. Aquele foi um show feroz, cara. Aquela foi, oficialmente, a última vez que eu estive em uma bate cabeça de verdade porque eu tive um piercing do mamilo arrancado da carne. Eu fiquei como: "Isso é tudo para mim" Muitíssimo obrigado! Eu acho que não vou querer fazer isso de novo". 

Rage Against The Machine - "Download Festival" - 2010

"Eu não era mais garoto naquela época, mas assistir o Rage Against The Machine no Download de 2010 foi  insano. Era tão surreal! Foi uma das melhores performances que eu já vi de uma banda que traz uma abordagem minimalista para o palco. Literalmente, eram eles e seus instrumentos posicionados no palco. Você teria pensado que eles tinham um monte de Marshalls e uns três metros de equipamentos e cabos. A energia em si era tão densa. Você podia ver, podia sentir e provar isso". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.