Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

22 de jun. de 2012

Shawn fala sobre Donnie Steele e o Antennas to Hell!

Recentemente M. Shawn Crahan, vulgo número #6 do Slipknot concedeu uma entrevista um tanto contundente ao site spin.com onde falou sobre os principais assuntos do momento: Donnie Steele e o 'Antennas to Hell', novo álbum do Slipknot com lançamento previsto para 24/07/12.

Durante sua extensa declaração, o percussionista confirmou que Donnie S. será mesmo o "substituto" de Paul Gray, porém que o novo baixista continuará tocando atrás do palco.

"O que lhe dá o direito de estar no palco com a gente nesse momento? Quando passamos uma experiência como essa com nossos fãs, tem de se concentrar nos oito membros que estão sofrendo, e não alguém novo.  Está não é uma falta de respeito com ele (Donnie). Eu o amo, mas ele optou ir por uma razão: compartilhar a tragédia, dor e tristeza do que aconteceu com Paul com nossos fãs, em vez de passar por isso sozinho". 

Após Donnie Steele, Shawn falou sobre o 'Antennas to Hell':
"As músicas foram colocadas em uma ordem determinada por nós, para ter uma experiência única de ouvir, é como o seu próprio trabalho de arte. Nem mesmo uma máquina pode fazer isso. Além disso, passei dois meses com o encarte do CD. Você não vai obter só um pequeno pedaço de papel que vai dentro da capa do álbum, você receberá um livro enorme de algumas esculturas, fotografias e teorias para os fãs possam refletir, conceituar e realmente desfrutar". 

Quando questionado sobre o novo álbum da banda, o 'Antennas to Hell', Shawn revelou alguns detalhes inéditos sobre o mesmo: Joey escreveu partes de 30 novas canções. Isso mesmo, 30! Enquanto Corey tem escrito novas canções e Mick e Jim tem escrito e executado novos riffs. Crahan brevemente também falou sobre os planos do Slipknot para o futuro: após o KnotFest, que ocorrerá em Agosto desse ano (2012), a banda planeja ficar pelo menos um ano fora dos palcos, antes de entrar em estúdio para a gravação de um novo álbum, não o 'Antennas to Hell' :(

Sobre isso, Shawn disse:
"Isto é como todo mundo está enfrentando a perda de Paul, por escrito. Todas essas coisas são usadas? Não. Algumas podem ser usadas? Claro. mas até chegarmos a essa área, não posso dizer nada a ninguém. É como se me pedissem o baixista que vem. Eu não vou dar uma resposta, pois tenho que pensar nisso agora. Eu preciso de cerca de um ano para afligir toda essa merda dentro de mim para ser capaz de controlar minhas emoções no estúdio, que é algo que não posso fazer agora. Eu quero ser capaz de ir lá e perceber que meu irmão não está lá. E então, quando eu puder me controlar, darei à Paul, à banda e aos fãs tudo o que eles precisam ter".

Devo reconhecer que essa foi uma das entrevistas mais esclarecedores relacionada ao Slipknot dos últimos tempos. Shawn disse tudo, muita coisa que queríamos saber e sobre a qual tínhamos dúvidas. Além disso, deu alguns detalhes sobre o que o Slipknot está fazendo agora, o que irá fazer e como. Super bacana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.