Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

1 de jun. de 2012

Joey Jordison: "Não haveria metal sem o Black Sabbath"


Na edição desse mês da revista Metal Hammer, foi publicada uma edição especial sobre o Black Sabbath, onde Joey Jordison falou sobre a banda, suas músicas e o impacto causado por ela durante sua infãncia. Acompanhem:

"Sem o Black Sabbath é simples: não haveria metal. Há outras bandas que foram importantes, mas o Black Sabbath é o pioneiro do Doom e da música pesada. Ouço Into The Void, Lord Of This World e Sweet Leaf! Master Of Reality é o meu álbum favorito e teria que dizer que Black Sabbath é minha música favorita. Ainda hoje tenho arrepios, eu não me importo com quantos anos eu esteja. Eu poderia ter 70 anos e que a música ainda me apavoraria. Meus pais costumavam jogar esse álbum quando eu era criança. Foi assustador, eu estava me perguntando o que diabos meus pais estão fazendo lá embaixo? (Risos) É o único álbum que me assustou a esse nível. Essa música só sopra tudo para fora da água! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.