Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

20 de jun. de 2012

Facebook: Shawn publica nova imagem!

A 5 minutos M. Shawn Crahan publicou através de seu celular, uma nova imagem ao seu mural no Facebook! A foto mostra o percussionista na barriga de uma imensa estátua de um urso. Como sempre, Shawn trazia consigo um cigarro na boca.



Sobre a imagem, Shawn disse:
"The beast in the belly" - "A besta na barriga"

4 comentários:

  1. Eu amo voceis da banda slipknot e parabelizo voceis todos pelo o grande desempenho que vem mostrando e seus shows,nunca fique triste pelos comentarios maldosos de pessoas que só entra em seus blog só pra falar bobagem tenha certeza que esses sÂo aminoria porque os que te adorâo é o planeta todo gostaria de passar um dia com voceis amo todos e sou louca por Corey,kiss kiss de Maria.

    ResponderExcluir
  2. SHAWN eu acho voce fantátisco criativo quando voce entra no palco voce transforma tudo em torno de voce fica encrivel tenho certeza que slipknot sem voce nao teria nenhuma graça cada um de voceis tem um tempero que só a banda slipknot adoro voceis ,suas performa-se sao incrivel amo slipknot kiss kiss de maria

    ResponderExcluir
  3. Shaw adoro voce seu podesse eu apertaria voce ,voce é um fofo eu acho voce muito criativo a banda slipknot sem voce nao existe e nao teria graça nenhuma voce é o meu querido palhaço onde voce vai voce contagia a todos com o seu jeito engraçado e profissional de ser gostaria muito de te conhecer e de dar um grande abraço kiss kiss de Maria pra voce e pra todos da banda slipknot..........................

    ResponderExcluir
  4. sHAW voce é muito bom em tudo que faz quando entra no palco voce dá um verdadeiro espataculo te curto pra caramba voce tem um jeito especial de ser e de agradar seu publico desejo muito de conhecer voce pessoalmente , nunca abandone a banda slipknot pois voce é inspiraçao porque voce é todo o conteudo bom ,e virtuoso da banda kiss kiss de maria.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.