Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

11 de mai. de 2012

'Domínio Maggot' no Facebook!


Hey Maggot's! Com toda esse migração do Orkut para o Facebook, fui obrigado a tomar a mesma medida e é então que informo, com muito orgulho que o 'Domínio Maggot', o nosso blog finalmente está no Facebook! Demorou mas foi!

No momento a página do blog está meio furreca, ainda estou aprendendo a manusear então vai levar um certo tempo até eu pegar o jeito, mas aos poucos vou arrumando e implementando coisas daqui para lá e vice-versa. Mas o mais importante é que o blog já pode ser curtido no Facebook, no entanto, por enquanto o único que curtiu fui eu mesmo mas isso irá mudar.

Também informo que a partir de hoje, ao fim da cada postagem será colocada a página do blog no Face para que seja possível curtir, certo? Estou tentando colocar o atalho do Face aqui no 'DM' mas tá
complicado, então é algo que será feito futuramente. No geral acho que isso, conto com cada um de vocês
para que seja um sucesso. O 'Domínio Maggot' aproxima-se de uma grande revolução, já que estou cheio
de idéias para pôr aqui, vou sair dos padrões. A coisa vai ficar insana muito em breve, onde farei uma
postagem detalhada explicando tudo, beleza?

Agora para finalizar, curtam essa porra! Curtam! Curtam!
'Domínio Maggot' no Facebook

7 comentários:

  1. Que ignorante descobriu que existe Facebook!kkkk..

    ResponderExcluir
  2. É que eu tentei não aderir à coisas novas, mas foi inevitável. Aí acabei fazendo o facebook.

    ResponderExcluir
  3. Willian, tenho um "presente" pra você. Se você gostar, pode usar (: link: http://3.bp.blogspot.com/-xWeihfPLB2U/T68T9RKwCuI/AAAAAAAAAOs/8pZu5hVrHWI/s1600/All+hope+is+gone.jpg espero que goste.

    Stay (SIC)

    ResponderExcluir
  4. Caralho, ficou bom pra cacete! Eu poderia usar no blog de alguma forma ou na página do face, ok? Apenas identifique-se pra mim coloca-lo nos créditos, e procure fazzer mais, com letras e imagens diferentes, seria demais! Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Ok. Que isso, não se preocupe com os créditos :) Não preciso me identificar. Mas, posso fazer mais algumas coisas e enviar por e-mail. Basta deixar um e-mail para contato \m/
    Stay

    ResponderExcluir
  6. Ok, tudo bem então... produza mais dessa então, se não for pedir muito. Com certeza serão de uso constante no blog ou em seus semelhantes. O e-mail é williambarros@ymail.com - Apenas especifique o assunto para facilitar a localização do seu e-mail, já que recebo muitos, certo? Obrigado, atenciosamente 'Domínio Maggot'.

    ResponderExcluir
  7. Já vi, já curti, e já comentei algumas coisinhas ^^

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.