Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

11 de mar. de 2012

Slipknot: Soundwave Festival, 05/03


Caralho, dessa vez eu errei feio pois achei que o Slipknot havia encerrado no show do dia 03/03 em Adelaide, porém eu havia me enganado, aquele não era o último show. Me fudi!

O Knot encerrou oficialmente sua turnê australiana no dia 05/03, contudo não se sabe onde ocorreu tal apresentação. Lamento lhes informar mas novamente o set-list foi aquele bem corriqueiro com nada de novo, sendo tocadas as músicas já clássicas da banda e que sempre estão entre as apresentadas nos shows, tais como (SIC), Psychosocial e Before I Forget.

Apesar de ser o set-list de sempre, deve ter sido outro grande show da banda, como alguns Maggots sugeriram a um tempo atrás, quando eu fiz um comentário dizendo que esse repertório já estava enjoativo e quase fui apedrejado por alguns de vocês, que responderam com hostilidade dizendo "se você fosse no show do Knot com esse set-list, acharia enjoativo?". E é claro que não, mas devo admitir que fiquei bem surpreso com tal reação, mas enfim.

O set-list do concerto de encerramente da turnê novamente foi composta por 17 músicas, sendo elas:

1. Intro (Iowa/742617000027)
2. (Sic)
3. Eyeless
4. Wait and Bleed
5. The Blister Exists
6. Liberate
7. Before I Forget
8. Pulse of the Maggots
9. Left Behind
10. Disasterpiece
11. Psychosocial
12. The Heretic Anthem
13. Duality
14. Spit It Out
15. People = Shit
16. Surfacing
17. Til We Die

                                                  Todas as imagens do show estão disponíveis aqui.
                                           Vídeos não foram disponibilizados até o presente momento.

Após a turnê australiana do Slipknot, a banda só volta aos palcos no dia 30 de Junho, no Mayhem Festival. Durante esse tempo, o Knot írá tirar umas "férias", afinal eles também são filhos de Deus. ou não. E me perdoem por toda essa minha ausência e consequentemente, o atraso das notícias, I'm sorry. Enjoy the post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.