Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de mar. de 2012

Hopeless End: novo blog!

Olá Maggots, tudo bem? Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que esta postagem é unica e exclusivamente criada com o objetivo de informar-lhes que eu, William Ávila, criador, moderador e administrador do 'Domínio Maggot' irei criar um novo blog! Mas não se preocupem, pois o 'DM' será mantido em total atividade, não será afetado de forma alguma. E que isso fique bem claro:
                                            O 'DM' será mantido!

O meu novo blog se chamará 'Hopeless End' (Fim sem esperança), nome este que será fixo caso não surja nenhum melhor. Estou aberto a sugestões, qualquer idéia de vocês, por favor, deixem na caixa de comentários. O 'HE' (Abreviatura de 'Hopeless End') será sobre textos que retratem sentimentos, emoções, frases reflexivas, trechos de músicas, poemas, enfim... todo e qualquer conteúdo que trate sobre algum sentimento, seja ele bom ou ruim, isso não importa. Como vocês já devem ter notado, eu sou um bom escritor, tenho facilidade em me expressar, sou bom com palavras, e diariamente me surjem muitas idéias e pensamentos em minha cabeça que não tenho onde expor, e tenho certeza de que esse mesmo fato ocorre com muita gente, o que as fará se identificar com o material que postarei no 'HE', e que consequentemente, as fará acompanhar o novo blog com uma certa frequência, como vocês fazem. Com certeza o 'Domínio Maggot' ajudará muito na divulgação do 'Hopeless End', por isso acho que as chances de meu novo blog dar certo e ser de sucesso como o 'DM' são grandes. Tenho esperanças de que realmente dê certo.

Por enquanto ainda estou na fase de planejamento, fazendo a "base" do novo blog para que fique uma coisa decente e bem apresentável, porém todo o "alicerce" da coisa já está feito, já tenho tudo mais ou menos definido na cabeça, agora estou chegando à fase final, acertando os detalhes. Eu diria em que no máximo 1 mês, o 'Hopeless End' estará no ar. Este novo website não trará consigo um visual obscuro como o 'DM', será uma coisa mais 'iluminada', digamos assim. Qualquer novidade e sugestão, estou dando ouvidos. Mesmo com o processo inacabado e em fase de ajustes finais, tenho uma certeza:
                                    O 'Hopeless End' será lançado!              

Porém, apenas para finalizar este importante comunicado, gostaria de dizer que não é porque o 'Hopeless End' será um blog emotivo e essa coisa toda, ques erá um website "emo". Não! Não é essa a imagem que eu quero passar, e não é a que eu passarei. O visual da minha nova página não será emo, nem dark demais, porém digamos que será o lugar onde todo metaleiro poderá expressar seu lado sentimental, para demonstrar ao mundo, que nós rockeiros e Maggots também amamos, também choramos e nos decepcionamos, assim como todo mundo. Também temos nossos problemas, e no 'HE' tudo isso poderá ser expresso. Espero que tenham curtido a novidade, e qualquer sugestão, estou aberto a ouvir. stay!

2 comentários:

  1. Nada a comentar. Apenas desejo sucesso, pois sei que você tem muito talento quando o assunto é blog.

    ResponderExcluir
  2. Hum, então o William vai deixar mais a mostra suas emoções... interessante ...

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.