Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

8 de fev. de 2012

(Sic)nesses muito bom, caralho! [PARTE/CD 2]

Como a maioria de vocês deve ter percebido, no dia de ontem publiquei uma grande postagem sobre a minha compra do dvd (Sic)nesses e o filme em si, com comentários meus, alguns detalhes dos shows, set-list e tudo o mais, porém agora vêm a 2ª parte do post , ou seja, o cd 2, conforme o que foi dito no final da publicação anterior e aqui vai ela.

Bom, o segundo dvd começa com uma cortina vermelha sendo estendida e o nome dos integrantes do Slipknot e seus respectivos números apareçendo num efeito digital à frente de tal cortina, que após erguer-se totalmente revela o Knot em Des Moines, Iowa, em mais um de seus shows, este que ocorreu em 28 de Janeiro de 2009, porém ao longo do filme do 2º dvd surgem mais partes de outras apresentações do Slip, como por exemplo o show da banda em Moscou, na Rússia em 5 de Novembro de 2008, além dos shows em Tóquio, no Japão em 10 de Outubro de 2008, o concerto em 29 de Outubro de 2009, em Los Angeles, na Califórnia, em 24 de Outubro de 2008, na Austrália e em 5 de Fevereiro de 2009 em Nova York. Porém estas são as partes menos empolgantes da 2ª parte de (Sic)nesses, já que são as mais vistas, mas é depois dos 3:15 que a coisa começa a ficar boa, é quando começam a surgir as imagens mais inéditas e exclusivas de todo o filme, como por exemplo quando Mick está nos bastidores falando de seu cachorro, que também está presente no local, sem esqueçer claro de todas as outras cenas restantes. Dá pra fazer uma lista de tanta coisa que é, mas quero deixá-los por dentro de algumas dessas cenas exclusivas, melhor dizendo, a maioria delas, pois eu realmente fiz uma lista enquanto via o dvd, apenas para publicar aqui para vocês.

Porra, são inúmeras as cenas que do meu ponto de vista são inéditas. Joey tocando Before I Forget, Psychosocial e The Blister Exists em show com a câmera presa à bateria, ao lado do prato e fazendo uma barulheira do caralho, o público fazendo JUMPTHEFUCKUP em Moscou, na Rússia e a cada "fuck me" que o Corey gritava a câmera do local tremia e girava um pouco pro lado pelo tremor dos pulos dos Maggots, o Sid ensaiando seus efeitos em estúdio (essa eu nunca tinha visto), o vídeo do Knot em uma sessão de fotos do All Hope Is Gone, o #3 nos bastidores de cabelo comprido com tranças, depois cortando-as e as segurando com o cabelo todo bagunçado e de pé cantando So Far Away, do Avenged Sevenfold, #1 ensaiando Dead Memories sozinho, #6 põe fogo na porta enquanto o #2 entra e logo sai rindo, acompanhado de Clown que também ri, #0 brinca com as cordas de um piano... outra cena bem interessante e bizarra é uma onde Corey lê e interpreta um texto para o #6, que ri alto, seguido de Joey, que arruma-se em frente ao espelho antes de um show e depois sai, totalmente fodástico. Enfim, essas são as principais cenas exclusivas da 2ª parte de (Sic)nesses, embora faltem algumas, porém acho que as imagens que foram feitas nos bastidores são as mais bacanas, pois são de momentos que jamais teríamos como imaginar, de um ângulo novo e incomum de cada membro do Slipknot, muito interessante mesmo!

Mas no geral, o dvd 2 do (Sic)nesses é muito cultural, é genial os caras do Knot terem tido a idéia de colocar cenas dos bastidores no filme, pois dessa forma adquirimos mais cultura "Knótica" além de ficarmos sabendo de momentos que somente os membros da banda sabiam, é uma forma nova de pensar, o fato de compartilhar com o mundo o que ocorre por trás dos palcos, por trás das câmeras. É algo empolgante e que prende o telespectador na frente da televisão, digo isso porque aconteçeu comigo enquanto eu assistia.

Enfim... tanto o cd 1 como o cd 2 de (Sic)nesses são realmente muito bons, muito bem editados, com muita coisa interessante e agressiva, que fixa o Maggot, que faz a gente mexer a cabeça durante todo o filme, mas é algo muito bom! Excelente, na verdade. Valeu cada centavo dos R$ 54,90 que paguei pelo dvd, recomendo à quem ainda não viu. Quem não viu, veja. Quem não comprou compre, porque valeu muito a pena! É viciante e em certos momentos até emocionante ver e sentir toda aquela energia, aquele ódio sendo transmitido do palco pra você, apenas com música e vídeo. É fascinante!

Espero que tenham curtido a finalização da postagem sobre o (Sic)nesses, agora como de costume, qualquer coisa comentem e continuem ligados no 'Domínio Maggot', pois em uma das próximas postagens vai ser publicada a 'surpresinha' relacionada ao dvd, 'surpresinha' essa que eu preparei, não percam! É algo pouco visto e que irá bombar, lhes garanto isso! Até mais, stay!

3 comentários:

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.