Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

4 de fev. de 2012

Mick Thomson no NAMM 2012! [VÍDEO]

A poucas horas atrás encontrei no Youtube um vídeo bem recente onde Mick Thomson, o guitarrista do Slipknot, apareçe no NAMM 2012 (que nada mais é do que um show de música de produtos comerciais, em outras palavras, é uma feira com as últimas tendências do mundo da música, falando de equipamentos, claro) autografando revistas e tirando fotos com os fãs, sempre muito atencioso e elegante. Reparem no tamanho dele ao lado do fã na hora da foto.
É um vídeo bem rápido, tem apenas 32 segundos de duração, mas acho que é importante mantê-los informados sobre a presença dos caras do Knot em eventos, seja qual for a categoria. Vale lembrar que nesse mesmo evento, o NAMM na edição de 2012, o #7 lançou uma nova linha de guitarras Ibanez, dessa vez na cor preta, porém com o mesmo modelo anterior, aquele do Rock In Rio 2011, lembram? A nova assinatura (guitarra) de Mick foi apresentada por Russ Rosenfeld, presidente da Ibanez, em um outro vídeo. Muito bacana o #7 lançar novas e fodas guitarras.

Abaixo confira o vídeo de Mick autografando e tirando fotos com fãs:



E agora, o vídeo de Russ Roselfeld com a nova guitarra de Mick Thomson!

10 comentários:

  1. Mick é foda, admiro muito esse cara, tanto como artista, tanto como pessoa.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o cara é um ser humano excepcional... toca guitarra pra caralho, é um monstro de 2,1o, é insano e ainda é muito solidário com os fãs. O cara é perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Só pra constar, ele não tem 2,10, tem 1,89.Mas qual a diferença saber disso tambem?em fim, o gutural que ele fez no fim do video foi foda kkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Porra, você tem coragemd e dizer que o Mick tem 1,89? Eu nunca vi ele pessoalmente, mas basta ver as fotos dele no Google pra perceber que isso é mentira. O cara tem 2,10!

    ResponderExcluir
  5. Se o Jim tem cerca de 2,13 (mais ou menos, não sei ao certo) e o Mick tem quase o mesmo tamanho que ele, como #7 teria só 1,89?

    ResponderExcluir
  6. Depois nego vem corrigir os outros ainda... TR00 é foda. '-'

    ResponderExcluir
  7. Quando você errou lá a faixa do álbum a algum tempo atrás, o pessoal faltou pouco te matar. Eles Trollam os outros por errarem uma coisa miníma, e depois fazem um comentário cometendo, não o mesmo erro, mais 'pecando' em uma informação muito comentada sobre um dos membros do Slip.

    Resumindo - Eles chingam que erra, e depois também cometem um erro...

    ResponderExcluir
  8. Ata, agora entendi o que você quis dizer, mas é verdade sim!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.