Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

14 de fev. de 2012

Gifs do Slipknot [PARTE 3]

Olá Maggots, tudo bem? Como eu já havia explicado a alguns dias atrás, estou fazendo uma série de postagens com gifs do Slipknot, aproximadamente 10 por post, e agora é com muito orgulho que lhes apresento a 3ª parte da série "Gifs do Slipknot", aqui no 'Domínio Maggot'. Estou separando os gifs pelo nível de dificuldade em ser encontrado e pelos mais bacanas. Quanto mais raro e bacana o gif for, mais pro final ele será postado ou seja, ficará entre as últimas continuações, e dessa forma os maltratarei, fazendo-os ficarem mais anciosos (eu acho) para que os gifs mais legais sejam postados. Me xinguem, me batam, me implorem, mas eu já disse: os mais bacanas ficarão para o final, ponto.

Agora confiram os 10 gifs da parte 3 de "Gifs do Slipknot":


Bom, esses são os gifs da 3ª parte da continução. Para mais gifs, continuem ligados no 'Domínio Maggot' e lembrem-se: quanto mais pro final, melhor a coisa fica. Espero que tenham curtido, stay! 

2 comentários:

  1. bom o que vou falar da banda slipknot? O fenomeno do nu - metal que por onde passa contagia a todos com suas musicas e alegria porque eu MARIA bem vejo que voceis sao muito carinhoso com seus amigos da banda e poriso juntos voceis faz um grande e incrivel show , eu nunca me canco de falar que eu amo voceis. kiss kiss de MARIA.

    ResponderExcluir
  2. bom que falar da banda slipknot?O fenomeno do nu- metal que por onde passa contagia a todos com suas musicas e alegria , porque eu MARIA bem vejo que voceis sao muito carinhoso com seus amigos da banda e poriso juntos voceis faz um grande e incrivel show.Eu nunca me canso de falar que eu amo voceis. kiss kiss de MARIA

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.