Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

8 de fev. de 2012

CONFIRMADO: SLIPKNOT NÃO LANÇARÁ NOVO ÁLBUM ATÉ 2013!


Nossos temores de que o novo álbum do Slipknot não fosse lançado esse ano se tornaram realidade e dessa vez a notícia é confirmada! A confirmação foi dada por Shawn Crahan, que disse que após a turnê nos EUA em Agosto, a banda vai "tirar um tempo", que pode ser de um mês, até um ano, segundo o próprio #6.
Ou seja: no mínimo, até o ano de 2013 o Slipknot não entrará em estúdio para a gravação de um esperado e novo álbum. Essa notícia (que agora é 100% confirmada) me entristeçeu profundamente, pois no fundo eu ainda tinha alguma esperança de que tal álbum fosse lançado ainda esse ano, porém após a manifestação de Clown, perdi totalmente a fé de ouvir alguma música nova do Slipknot ainda no ano de 2012! Que merda isso, puta que pariu! E francamente, isso está me frustrando cada vez mais, como fã. Estou me cansando, mas vou manter a fé viva, afinal o novo álbum pode sair em 2013, não? É o que espero, pelo menos.

"Depois disso [turnê norte-americana], provavelmente iremos tirar um tempo para descansar. Pode ser um mês, alguns meses, talvez até um ano", disse Shawn Crahan. Ele acrescentou que, depois disso, ele terá completado seu luto pelo ex-baixista da banda Paul Gray, que morreu sob suspeita de overdose em junho de 2010. "Após esse tempo, eu estarei terminando o processo de luto por Paul. Eu nunca ficarei bem com isso, mas será o tempo suficiente para me focar". Sobre planos para o futuro álbum, o Slipknot declarou que será algo "sério, para nós mesmos, para Paul e sua família". Ao final, Shawn deixou o seguinte recado para nós, Maggots:
"Fiquem calmos, nós voltaremos. Não importa o que vocês lerem por aí. Estamos juntos e ficaremos juntos". Lamentável e triste, mas infelizmente, verdade.

Fonte -> http://slipknotbr.com/
http://mtv.uol.com.br/musica/slipknot-diz-que-nao-vai-gravar-novo-disco-ate-2013

11 comentários:

  1. É isso quebra grande parte das esperanças ainda contidas... mas um detalhe que li em outra reportagem (pouquinho antes de ler essa) que completa deixando meio claro que o disco será estilo Iowa, então, será um disco foda (mesmo que esse não seja um dos meus favoritos), onde canalizarão todo o ódio sentido.
    E qualquer forma, será um disco de extrema qualidade.
    Vamos agora esperar, o luto "diminua" um pouco
    Fonte: http://discodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=2&id_news=44353

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos e ficaremos sempre! isso me confortou, espararei ansioso.irmaos maggots é nesses momentos q eu entendo q "a pressa é inimiga da perfeiçao".

    ResponderExcluir
  3. "Fiquem calmos, nós voltaremos", estamos esperando algo novo desde 2009/2010/2011 e nada... esse "nós voltaremos" parece não ter signicado algum, pois é isso que eles fazem parecer, puta que pariu...

    ResponderExcluir
  4. Pra mim essa noticia foi normal,alguns fãs estão reclamando que vai demorar,mas eles tem que entender que não é facil o trabalho do slipknot, varias turnes pelo mundo e a perda do Paul dificultou ainda mais o trabalho, mais nada que possa impedirem de continuarem...

    ResponderExcluir
  5. Pow que chato issu, nóis ficamos isperandu aqui anciosus pro novo disco do Slipknot, i agora eles adia até 2013, muito chato issu muito mesmo, mais vamos ispera até lá né!

    ResponderExcluir
  6. n acho q consigam faze algo como o iowa novamenti mas tomara q deem tudo de si pra q fike ao menos paresido

    ResponderExcluir
  7. É Maggots, isso divide opiniões, porém a decisão da banda já foi tomada: álbum novo no mínimo em 2013. Então oq podemos fazer além de esperar e aceitar a espera? Lógico que podemos reclamar e coisas do tipo, mas não adiantaria nada. Não vamos perder o controle, pelo menos vai sair um grande álbum.

    ResponderExcluir
  8. e mesmo lek vamos esperar so ter pasiencia

    mais quando lançar vai ser muito foda

    slipknot na veia porra

    ResponderExcluir
  9. Cara o Slipknot desaminou apos a morte do Paul Gray serio mais a decisão foi tomada e agora e so esperar

    ResponderExcluir
  10. EU NÃO AGUENTO +, KERO QUE SLIPKNOT CRIE NOVAS MÚSICASSSSS!
    EU TBM NÃO AGUENTO QUANDO AS PESSOAS FALAM QUE SLIPKNOT É SATÂNICO, DA VONTADE DE DAR UM SOCO NA CARA DESSAS PESSOAS, SÓ PARA APREDEREM, AGORA SE CONTINUAREM A FALAR, EU MATO!

    ResponderExcluir
  11. eu sei q vai demorar mas pelo slip eu faço tudo e quando o novo album chegar vou ser um dos primeiros a compra vo fika antenado

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.