Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

15 de jan. de 2012

'Living Breathing Films': Corey e Shawn Crahan abrem produtora de filmes!



Muito recentemente Corey Taylor e Shawn Crahan, fizeram uma parceria e abriram a 'Living Breathing Films', sua própria produtora de filmes, sobre a qual conversaram com a Rolling Stones (revista americana), então agora é com muita honra que divulgo aqui no 'Domínio Maggot' tal entrevista completa, dessa notícia bombástica e incrivelmente positiva:

Shawn: "Nossos filmes vão ser 'psicológicos', eles vão afetar você. Quando O Exorcista foi lançado, as pessoas saíam da sala do cinema nos primeiros 15 minutos do filme, e se eu não fizer alguém sair nos primeiros 5 minutos, quer dizer que não estarei fazendo meu trabalho direito. Assisti o Gênio Indomável e eu chorei três vezes durante esse filme. O Robin Willians faz isso comigo, ele me faz rir como comediante, mas como ator eu acredito completamente nos papéis dele."

Shawn diz que vai dirigir os filmes, enquanto Corey escreve e atua. Mas por enquanto, eles estão indo devagar. Eles tem uma história e trabalham juntos fazendo o script.

Corey: "Vamos ter a mesma abordagem que temos com a música, e vamos ter cuidado para que nada entre em conflito com a agenda do Slipknot, mas é importante que a gente aprenda primeiro antes de pular de cabeça nisso."

Ambos vão ao Sundance, um dos festivais cinematográficos mais importantes (tanto quando o festival de Cannes), para fazer a divulgação da produtora.

Corey: "Ir ao Sundance pra gente, é como vamos nos apresentar para o resto da indústria. É uma forma de dizer ‘estamos aqui e vamos fazer isso como fazemos música, e vamos fazer isso da nossa maneira’. Então eu estou bem animado sobre o Sundance, porque não sabemos como essas pessoas vão nos receber."

Shawn: "Não podemos ir ao Sundance sem mostrar algo que nós fizemos. Então filmamos algo no domingo onde colocamos uns sacos na cabeça, fechamos e andamos no meio de uns espinhos. E quando o Corey gritou 'Merda!' era real, porque ele teve um espinho enfiado no peito. É isso que nós somos, nós vivemos e respiramos nossa arte."

Eles já fizeram uma pequena lista das pessoas que eles querem trabalhar, de Carpenter a Tarantino, porém uma pessoa chamou a atenção dos fãs: Rob Zombie.

Corey: "Com certeza queremos fazer algo com o Rob Zombie. Seria demais pra nós três, viemos do mundo da música e queremos fazer algo juntos que seja louco e bom de assistir, mas que ao mesmo tempo seja perturbador."

Caralho, os caras do Slipknot revolucionaram a música. Irão revolucionar também o cinema? Achei o máximo a idéia do Corey de dirigir um filme ao lado do Rob Zombie, seria foda demais! Tipo, eu já vi 'Halloween - O Ínicio' e 'Halloween 2'  do Rob Zombie e são filmaços, é daquele tipo de filme que te faz ver até o final, deixando um clima de tensão no ar a cada segundo, particularmente é assim que eu me senti assistindo à tais filmes, são excelentes mesmo. E perturbadores. O sangue, a violência e a nudez prevalecem nos filmes do Rob Zombie, lembrando de 'Rejeitados pelo Diabo', que também é filme dele, ao qual eu assisti e que tem muita violência, para alguns chega até a ser chocante, o que não é o meu caso. Mas enfim, seria fantástica uma parceria de Rob Zombie, Corey Taylor e Shawn Crahan, os filmes ficariam melhores ainda, então vamos ficar ligados nos diretores, que apareçem nos créditos ao final de cada filme, pois em breve poderemos ver os nomes de nossos ídolos neles. Espero que a produtora realmente dê certo, seria incrível... além de serem músicos sublimes, os caras agora também terão a chançe de serem diretores/produtores sublimes. stay!

5 comentários:

  1. Se Corey "escreve" o filme igual como ele compõe as músicas, vai ser foda...
    Agora além da ansiedade de um álbum, vem a ansiedade de um filme x.x eles não tem pena dos fãs não?!

    ResponderExcluir
  2. Espero mijar muito assistindo filmes de terror criados por essas duas mentes Super-insanas.

    OBS: Esse 'mijar' foi apenas uma expressão, xD.

    ResponderExcluir
  3. Cara não acredito,só existe uma coisa que eu amo mais que musica,filmes,eu sou simplesmente apaixonada por filmes,e não acredito que eles querem trabalhar com Quentin Tarantino,eu amo os filmes dele,espero que esses dois sejam tipo Hitchcock só que mais hardcore hahaha,eu adoro o Hitch e espero que o Corey e o Shawn sejam tão bons quanto ele e Stanley Kubrick (que fez ''O Iluminado'' e ''Laranja Mecanica'') tenho certeza que eles vão ser tão bons em cinema quanto são bons em musica :)

    ResponderExcluir
  4. ow my fuck god!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    esses fdps sao loucos kara!
    seu wil nao perca nada sobre essa fase do corey e do shawn! posta tudo aqui pragente!(claro q dentro do possivel)
    blz mano maggot! kkkkk invente essa agora.

    ResponderExcluir
  5. É Laura, se o #8 e o #6 do Slipknot produzirem filmes tão bem quanto criam suas músicas, serão filmaços aos quais assistiria com muito prazer.

    Somos dois Nikki, espero ficar tremendamente perturbado vendo aos futuros filmes deles.

    Tays, eu também curto bastante assistir às filmes, jpa vi uma imensidão de filmes, porém acho que o Corey e o Shawn tem potencial para fazerem história na indústria cinematográfica.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.