Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

2 de jan. de 2012

Gostaram do novo visual do 'Domínio Maggot'?

Como vocês podem ver, após a virada do ano eu resolvi dar uma renovada no visual do blog, mudando o plano de fundo e a header (imagem lá de cima), pois os antigos já estavam me deixando louco e estava meio enjoativo, sempre a mesma coisa, então após essa mudança eu gostaria de saber o que vocês acharam. Se ficou melhor, piorou, alguma sugestão ou algo assim... se quiserem, mandem links na caixa de comentários ou imagens para o meu e-mail que encontra-se no lado direito do blog, para que eu possa avalia-las e talvez até colocá-las no 'Domínio Maggot' Sugestões são sempre bem vindas, assim como as críticas e reclamações, claro... além disso, com esse tipo de postagem que é exclusivamente para fortalecer a interação blogueiro-internauta, muita gente pode achar que é "encheção de linguiça", e eu particularmente acho que realmente seja um pouco, não gosto desse tipo de postagem, porém a considero de suma importância para que vocês dêem suas opiniões e sugestões, direcionando dessa forma o 'Domínio Maggot' para um caminho melhor e mais aperfeiçoado.

Agora, apenas para ajudar vocês a criarem suas idéias e mostrá-las aqui, confiram abaixo os headers do blog, em ordem de criação, facilitando assim suas mentes a pensarem, certo? stay!

1ª.


2ª.


3ª.


4ª.



Vale lembrar que as duas últimas headers acima foram feitas hoje, a cerca de 3 horas trás, e peço pro favor que não as roubem e saiam espalhando por aí ou que as usem dizendo que foram feitas por vocês, não me façam provar o sabor amargo desse desgosto, estou confiando. Mas enfim, agora é com vocês, dizerem qual é a melhor, apesar de serem meio amadoras, sendo o melhor que posso fazer.

7 comentários:

  1. Na minha opinião a ultima é uma foto muito boa, mais sendo a segunda a melhors de todas, não desvalorizando as outras, tambem estão boas mas enfim...
    Pra nãi ficar repetitivo como você ja disse essa ultima esta otima ^^

    ResponderExcluir
  2. AJUDA OS MAGGOTS AKE... http://www.duelodefotos.com/duelo.php?id=255200&#

    ResponderExcluir
  3. cara e penultima eu achei q e melhor

    ResponderExcluir
  4. Há uma controversa aqui, preciso de mais Maggots para desenpatar essa questão e matar essa dúvida de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  5. a penultima eu achei melhor tb, mas vc pode por exemplo mudar a foto todo mês atraves de 1 votaçao nossa.
    kkkkk
    é só 1 ideia, assim todo mês agente votava em uma, podendo repetir ou aceitarmos as proximas criaçao suas.
    só 1 opiniao.
    :D

    ResponderExcluir
  6. acho que a ultima ta boa(porque uma das minhas camisas do slipknot possui essa imagen)mas tambem boa a segunda,gostei da quela foto

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.