Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

6 de jan. de 2012

Blogueiro: máscara e lingua [FOTO] FICOU REAL?

Olá motherfuckers! Hoje, tirei o final de tarde para adicionar algumas fotos novas 'Maggóticas' em meu perfil do orkut, e modesta parte, algumas ficaram bem interessantes, sendo adicionadas conforme o pretendido, porém uma delas, onde apareçe aprte da máscara e da camisa, onde tem o nome da banda, ficou, como posso dizer... bem profissional, realmente pareçe que é de algum membro da banda, Sid Wilson em especial, já que o dj do Slipknot tem uma foto na mesma situação que a minha, de máscara e lingua para fora. Infelizmente não encontrei tal imagem do #0 para postar e comparar aqui, mas irei divulgar aqui tal imagem MINHA para que vocês possam avaliar o grau de autenticidade e semelhança dela com qualquer membro da banda à qual vocês associem, certo? Porém, antes de fazeram tal avaliação, devo dzier que na minha opinião, associei a minha foto e minha lingua ao Sid, por ele no clipe de Psychosocial, também colocar a lingua para fora, ficando com um formato bem parecido. Comparem e comprovem vocês mesmos.

Sejam sinceros, porém devo dizer que, particularmente, a foto ficou ótima... me passou uma grande sensação de profissionalismo, pelo fato de realmente pareçer com Sid Wilson, porém de outro ângulo da foto que já existe dele, com outra máscara, mas eu curti bastante, ficou super bacana. Agora, sem muita enrolação, a imagem:

E sabe o que é o mais bacana de tudo? Que sou eu na foto! \õ/

Agora, para os interessados, mais uma foto adicional minha com as máscaras, uma em minha cabeça e a outra, do Mick Thomson, em meu colo.

stay!

5 comentários:

  1. Que foda, que foda, que foda, que foda, que foda, que fodaaa *o*
    EU tenho uma camisa parecida com essa...
    Você tem as mascaras O.o
    Certa semelhança?Talvez...
    Parece um pouco, fora o fato da mascara ser outra como ja foi citado em seu texto...

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim, porém só a do Mick, a outra eu que fiz, e após 5 dias de longo trabalho, ficou pronta... depois de um tempo, fiz moa modificação nela. Mas é foda sim, muita gente acha foda eu ter a máscara do Mick.

    ResponderExcluir
  3. Fotos otimas, pefeitas, so meio emcaçada a segunda porem perfeitas, adorei a camisa ^.^

    ResponderExcluir
  4. Ooownt !! que fofinho vc eér ^^

    ResponderExcluir
  5. tenho 3 camisas e 3 mascaras: sid wilson(gás) corey(couro cheia de drads) e outra do crhias fehn

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.