Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

22 de dez. de 2011

Como ficou o meu moicano?

A cerca de 1 mês e meio atrás, eu tomei uma iniciativa radical em minha vida: fazer um moicano. Eu estava numa fase onde sentia uma certa necessidade de fazer algo diferente em meu cabelo e foi exatamente isso o que eu fiz, porém depois de todo esse tempo o cabelo cresçeu mais e o moicano também então hoje a tarde quando fui à porra da minha escola levar a merda do hsitórico escolar, mas que estava fechada, resolvi tirar uma foto do meu moicano (foto essa que ficou muito boa) e que irei divulgar aqui, para que vocês avaliem e digam o que acharem necessário, sobre como ficou e o que poderia ser feito a mais. Tudo bem?

Então, logo abaixo a foto fodástica do meu querido moicano:

12 comentários:

  1. Como você mesmo falou, ficou fodastica AHUAHAUHAUAHU'
    Fazer algo diferente é necessario em algum certo momento da vida U_U
    Tipo uma vez eu coloquei uma peruca rosa e sai dançando que nem uma louca na rua (Se bem que isso é ser retardada mais não diferente, mas foi um exemplo '-')
    Resumindo: Seu cabelo = Foda

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de moicano, mas vou concordar com a Dessa, ficou foda.

    ResponderExcluir
  3. cara, tive a mesma ideia de mudar o cabelo, só q foi diferente , resolvi deixar crescer

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo" só por que alguém tem moicano não quer dizer que seja um "punk". Aliás esse moicano nem se encaixa aos padrões de um moicano punk, que ainda por cima deve de ter tal ideologia pra ser um, e mais uma coisa, lhe garanto que os punks (trues mesmo) não ouvem slipknot. hahaha'
    De boa willam, seu moicano ficou parecido com o do neymar. lol

    ResponderExcluir
  5. Mano pinta issu de preto e corta mais os lados e deixa tipo o cabelo 'afiado' tendeu?

    mais assiim fiko massa tmb mano, mais da pra fik mais fera ^^

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos pelos elogios e comentários, porém meu moicano ainda é imperfeito, dá pra fazer melhor ainda, porém no momento é tudo o que tenho.

    ResponderExcluir
  7. seu moicano fico foda mano

    ResponderExcluir
  8. ficou bom mais poderia ficar melhor vou dar uma dica da uma olhadinha no moicano do bill kaulitz duvido que voce consigua chegar a aquele tamanho kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Você é viado mano? aqui é blog do Slipknot ou de dicas pra cortes de cabelo?

    ResponderExcluir
  10. zicao seu cabelo eu tbm tenho um moicano só q em cima é loiro e dos lados é preto

    ResponderExcluir
  11. seu moicano ta meio playboyzin cara ver se corta na moral e mete um vermelho louco ae sim fica foda...

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.