Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

29 de nov. de 2011

Slipknot: minhas expectativas sobre novo álbum/novas músicas

Recentemente, em um post do qual não me lembro, a Laurinha, uma comentarista do blog, me questionou sobre o que eu esperava das novas músicas do Slipknot, que expectativas eu tinha sobre o futuro novo álbum da banda, esse tipo de coisa e respondi a ela que faria uma postagem sobre isso, e é exatamente isso que farei agora, exporei (essa palavra existe?) minhas idéias e perspectivas sobre o novo single do Slip, que está previsto para ser lançado ano que vem, em 2012. (estamos ansiosos por isso)

A alguns meses atrás, eu divulguei aqui a suposta capa do Slipknot que me pareçeu bem autêntica, na qual havia um nonagrama ou pentagrama (não tenho certeza) cinza, com o nome de "Vol: 5" no canto direito e esse detalhe é só para constar. Bom, acho que o Slipknot tem tudo pra se superar e fazer um álbum fora do comum, com todo potencial necessário para ser o melhor da história, totalmente evoluído, com músicas mais agressivas, mais pesadas e caóticas, tornando esse novo single uma espécie de Iowa evoluído e melhorado, porém também mais melódicas e emotivas, já que os caras da banda já disseram que o próximo álbum da banda vai ser totalmente baseado e dedicado ao Paul, então do meu ponto de vista, vejo que da morte do #2 eles podem extrair canções mais melódicas e bem mais sentimentais do que dos álbuns anteriores, e lógicamente que também poderiam expor o lado da tristeza que sentiram com a perda do baixista, e converter isso em agressividade, expondo a raiva e o ódio que eles sentiram naquele período tão dificil, e é por isso que eu digo que agora eles podem se superar.

Não desvalorizando a morte do Paul, mas o falecimento do baixista do Slip pode e provavelmente será o combustível, a parte que faltava pro Slipknot fazer um álbum fora do comum, cheio de loucuras e banho com a mais pura das insanidades! É isso o que eu espero, porque particularmente falando, eu tenho preferência pelas músicas agressivas do Knot, em relação às músicas melódicas, eu prefiro o lado caótico do Slip e por isso, eu espero que eles desenvolvam mais o lado insano deles, que sejam mais diabólicos nas músicas, que fodam tudo mesmo, essa é a minha principal expectativa pro próximo single do Slipknot, mas é lógico que também tem que haver algumas músicas mais tranquilas e melódicas, pois também aprecio essa mistura de ritmos, faz o som da banda ser mais interessante e atrativo, eu acho.

Enfim, acho que isss era tudo o que eu tinha para falar... qualquer aspecto que eu tenha deixado pra trás, eu complemento quando lembrar-me, mas por enquanto comentem, digam o que há para ser dito, stay!

6 comentários:

  1. x.x nem tinha lido que você faria um post sobre suas expectativas em relação ao novo CD.
    Vou expressar também um pouco as minhas expectativas, que não foge tanto das suas...
    O CD vai ser maravilhoso, mesmo enfrentando uma fase difícil sem Paul. Digo, porque eles estarão fazendo algo para um irmão que amavam muito e acabou morrendo, portanto não irão fazer qualquer coisa ou algo que fuja do Slipknot, como você disse a morte dele será um impulso para a banda se superar.
    A essência será mantida com uma letra mais melódica, em comparação aos demais CD's da banda, mas isso eles já vinham fazendo com os lançamentos dos demais após IOWA.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. É, mas mesmo que você não tenha lido, eu fiz... é sempre bacana dividir as minhas opiniões com o demais, mas em relação às suas expectativas, faço das suas palavras as minhas, disse tudo o que eu tinha como opção pra falar, com certeza eles irão se superar.

    ResponderExcluir
  3. É o que eu penso, e mesmo que saia um álbum melódico demais, com músicas estilo snuff, vermillion, gehenna, para mais deprimente, foda-se. Eles sempre fizeram aquilo que queriam e curtiram,portanto os maggots vão gostar,amar,idolatrar, e por isso não vão nem devem mudar essa linha de pensamento.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, mas como eu já disse, tenho preferência por músicas mais agressivas do Slipknot, mas oq vier tá ótimo, todos nós iremos adorar da mesma maneira.

    ResponderExcluir
  5. cara eu acho que esse cd vai ter nada ver com slipknot

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.