Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

23 de nov. de 2011

Corey confirma: "Haverá outro álbum do Slipknot"

É com orgulho, que novamente trago-lhes novas e boas notícias sobre o novo álbum do Slipknot, com lançamento previsto para 2012: ele está confirmado! Tal confirmação foi dada por Corey, que a tempos vinha deixando dúvidas sobre o futuro do Slip, e se haveria mesmo um novo álbum.

Durante uma parada em sua turnê solo, o próprio Corey Taylor revelou primeiro que Slipknot está planejando uma turnê pelos EUA no próximo verão, e que após essa sequência de shows em solo americano, o Knot finalmente entraria em estúdio para gravação do tão esperado novo álbum! caros Maggots, me pareçe que dessa vez a coisa vai pra frente, e sinceramente, essa notícia me encheu de expectativas sobre como serão as novas máscaras, as novas músicas e de como será ouvi-las, vai ser demais! Agora só nos resta esperar e ver para crer, mas por enquanto fiquem com Corey falando e dando a confirmação de que será feito um novo álbum do Slipknot, no vídeo abaixo que infelizmente, está sem legenda:



4 comentários:

  1. Muito Foda,to loco pra ver'
    novo CD.
    tava aqui vendo uns videos que tenho do knot tocando em 1997 hehe, muito loco.

    StaySic'

    ResponderExcluir
  2. Literalmente achei que iria demorar um pouco mais para eles entrarem no estúdio (do jeito que estava sendo comentado) *o* não vejo a hora então desse álbum sair!!!
    William você tem alguma opinião sobre como será as músicas?

    ResponderExcluir
  3. Olá Willan, nós lhe mandamos um email que é do seu interesse!

    ResponderExcluir
  4. É Marcos, os vídeos do Slip em 1997 são uma relíquia.

    É Laura, eu também achei que fosse demorar mais até alguém se pronunciar sobre um novo álbum, mas em relação a minha opinião sobre as músicas, em breve farei um psot sobre isso pra deixar tudo bem explicadinho e bem claro.

    Sim Maggots Soldiers, já vi o e-mail, mas como agora estou meio sem tempo até para postar no blog, provavelmente no sábado ou domingo lhe retorno com uma resposta.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.