Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

1 de out. de 2011

Joey Jordison: bateria vertical no Rock in Rio

Como todos nós sabemos, o momento mais marcante do show do Slipknot no Rock in Rio foi a bateria vertical com o Joey durante Surfacing, e com isso é lógico que eu não deixaria de imortalizar tal cena aqui no 'Domínio Maggot', com um post criado exclusivamente para a postagem desses vídeos... vídeos esses, que toda vez que eu assisto, sinto um arrepio frio na espinha, então como eu já disse 1 milhão de vezes e volto a repetir que esse momento foi foda demais, sinto a necessidade de compartilhar essa emoção com vocês, para que vejamos este momento muitas e muitas vezes, durante muito tempo... porque aquela bateria vertical mereçe, foi histórica! Então aqui ficam os vídeos, motherfuckes:




E nesse segundo vídeo, filmado por quem estava no meio do povão do Rock in Rio, sintam como os Maggots vão à loucura quando a bateria vira e fica na vertical, muita doidera, mas vale a pena assistir:

4 comentários:

  1. o joey e simplesmente o joey *-*

    ResponderExcluir
  2. É, é mesmo... o cara é foda em outra dimensão.

    ResponderExcluir
  3. William, ve isso ae http://www.youtube.com/watch?v=wdHceDElBxs

    O Joey é anormal.

    ResponderExcluir
  4. KKKK todo mundo ficou admirado de ver a batera do Joey,as loucuras do Sid.... A gnt ja ta acostumado c as loucuras deles. Isso serve pra mostrar q o Knot apenas n toca mas humilha tmbm na presença de palco ^.~

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.