Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de out. de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE!

Olá Maggots, tudo bem? Todos nós sabemos que o 'Domínio Maggot' sempre teve como prioridade posts sobre o Slipknot, porém ontem a noite depois de pensar muito, decidi implementar uma nova banda no blog: o Stone Sour, banda paralela de Corey e Jim. Após o SS (Stone Sour) tocar no Rock in Rio, eu passei a me interessar mais pela banda, embora eu já curtisse um pouco antes do RIR, porém decidi ir mais à fundo, pesquisar sobre o Stone Sour, conheçer mais a banda, enfim... expandir meus conhecimentos sobre o mesmo, e foi isso o que eu fiz. Conforme fui ouvindo as músicas e vendo a "história de vida" do SS, fui curtindo cada vez mais, tanto que agora posso dizer que o Stone Sour é a minha 2ª banda preferida, ficando o Slipknot com a medalha de ouro, é claro. Acho que jamais curtirei tanto uma outra banda como curto o Knot, é um negócio de outro mundo, cara.

Mas mesmo assim, o Stone tem tanta qualidade quanto o Slip, curti muito o som dos caras... digamos que conheci uma outra face de Corey e Jim, além dos outros caras da banda. Enfim, é isso: daqui pra frente posts também do Stone Sour, aqui no 'Domínio Maggot', sem esqueçer do Slipknot, é claro. O Knot vai continuar sendo a prioridade do blog, não vai mudar absolutamente nada... apenas vou acrescentar posts de uma outra banda que eu achei digna de ser postada aqui no 'DM'. Não se preocupem, muito pelo contrário. A frequência de postagens vai aumentar bastante, vocês irão curtir. stay!

12 comentários:

  1. Ae man acho uma ótima ideia. Vc já ouviu a outra banda do Joey?!? Murderdolls em que ele é guitarrista se não,dá uma olhadinha man é muito fodah! deveria da uns coments nela tbm vlw ;)~

    By - L.L

    ResponderExcluir
  2. cara otima ideia e eu tbm primeiro conheci o slip e depois conheci o stone(que é muito foda tbm)e o muderdolls(outro projeto do joey, o qual eu recomendo ouvirem pois eles tem um som muito legal),mas enfim agora a coisa vai se mais foda.stay maggot!

    ResponderExcluir
  3. "stone sour no dominio maggot ".cara ke oootima ideia vai ser muito foda =)

    ResponderExcluir
  4. Sim, agora vai ter Slipknot, Stone Sour e como vocês me deram a idéia, talvez Murderdolls, mas antes eu tenho que ouvir o som da banda, e se eu curtir pra caralho, eu postarei sobre o Murder tbm. Que bom que curtiram a minha idéia.

    ResponderExcluir
  5. Tbm depois de ver o Rock in Rio curti o SS, e dps que vi o Slip ao vivo no Rock in Rio passei a curtir ainda mais eles, pena que quando ouço eles no pc agora não sinto mais a mesmo emoção que sentia antes, tipo vi eles cara então ouvir no pc ficou chato.Vai ser legal falar sobre o Muderdolls, nunca ouvi mas minha amiga ama e ja baixei umas musicas para avaliar.Ae, olha nesse site, VDM, tipo onde as pessoas falam as merdas que acontecem na vida delas, e vi algo sobre o Jim que cai da cadeira de tanto rir
    http://vidademerda.com.br/vdm/210528

    ResponderExcluir
  6. .espera ae voce viu ao vivo e a cores eles de verdade !!!.sorte a tua =) pena ke eu nao tava =(,

    ResponderExcluir
  7. Vou adorar ler sobre Murderdolls aqui :)

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=PyS4FeHAyr8&feature=player_embedded vejam esse video q eu achei do Corey :D

    ResponderExcluir
  9. Gosteii muito do seu site =D
    Parabéns cara!

    ResponderExcluir
  10. de boa... muito loko é esse corey... por isso eu curto ele d++!!!! ;)

    ResponderExcluir
  11. É Luciana, talez eu poste mesmo sobre Murderdolls também, inclusive acabei de baixar as músicas do Murder, e daqui a pouco começarei a ouvi-las... obrigado Minny, que bom que gostou do blog. :)

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.