Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

20 de jun. de 2011

Porquê as melhores postagens ninguém comenta?

O Slipknot fez seu retorno triunfal dia 17 de Junho, e eu fiz uma grande postagem, super completa como com o set-list e fatos do show, alguns detalhes do show também.
Dia 24 de Maio de 2011, completou 1 ano da morte de Paul Gray e eu também fiz uma postagem super bacana, show de bola com bastante informação sobre o papel dele na banda, além da sua vida pessoal e a exposição as minhas idéias sobre o Paul, em geral.

Porém, com tais postagens super bem feitas, eu esperava uma enxurrada de comentários, mas até agora nenhum comentário foi postado, o que, eu admito, que me deixou bem desapontado. Agora, eu pergunto a vocês, que visitam o blog e leêm os meus posts: porquê vocês não comentam as melhor e mais completas postagens?
No entanto, se eu posto uma foto qualquer do Slipknot e escrevo um pouquinho, surgem 5, 10 comentários, então não entendo o que aconteçe.

Não estou revoltado, apenas curioso para saber o quê se passa, para que eu possa tomar uma posição, e posteriormente ter algum tipo de reação para conseguir afzer com que vocês Maggots comentem os posts mais bacanas do 'Domínio Maggot'.
STAY COMMENTS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.