Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

20 de jun. de 2011

O Sid participa mais de qual música?


Como todos nós sabemos, Sid Wilson é o dj do Slipknot. É o cara que dá um "up" nas músicas, com seus discos, seus efeitos e suas loucuras sob seu próprio equipamento.
Porém, como função de dj, as vezes ele não apareçe muito nas músicas, mas há algumas exceções a serem consideradas, como por exemplo Eyeless, Surfacing, Metabolic, Purity, (sic!), Spit It Out, Sulfur, The Shape, Til We Die e Vermilion.

Mas, com tais exceções, posso chegar indicar uma música onde, claramente, Sid Wilson apareçe mais, mas não apareçer ele, e sim o trabalho dele nas músicas. Não interpretem mal a questão, por favor. No entanto, como grande e fiel Maggot que sou (modesta parte), posso facilmente concluir que a função de Sid é mais percebida em Eyeless e Surfacing, porém não posso escolher uma das duas como a "mais", pois para mim, o trabalho dele tem a mesma igualdade em ambas as músicas. Isso é o quê eu acho, o quê eu penso.

Mas e vocês, Maggots? O que pensam a respeito disso? Comentem.
Novas idéias são sempre bem vindas.

3 comentários:

  1. Screen né, no intervalo da música ele faiz squash!!

    ResponderExcluir
  2. ja tentou ouvir liberate?

    ResponderExcluir
  3. pelo oq eu li, ele e o craig compõe e fazem as bases das músicas

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.