Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

29 de jun. de 2011

Musicando: The Shape

1º: "Separate (I've lost my only way) 3x   (Separar - Eu perdi meu único caminho)
See the shape (Broken and thrown away)"   (Veja a forma - Quebrada e arremessada)

2º: "I don't wanna do this anymore   (Eu não quero mais fazer isso)
Everything's shit - everything's been taken   (Tudo é uma merda - Tudo foi tomado)
Forsaken - gotta start it over cuz I'm hearing it   (Abandonado - Tem que começar de novo porque eu estou ouvindo)
Backwards - Don't make sense - Don't feel better   (Para trás - Não faz sentido - Não se sinta melhor)
Who's better? It's not that simple   (Quem é melhor? Não é tão simples)
You gotta figure it out before you make things difficult   (Você precisa compreender antes que você torne as coisas dificeis)
It's not a word, it's a problem, the problem was easy"   (Não é uma palavra, era um problema, o problema era simples).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.