Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

29 de jun. de 2011

Musicando: Liberate

1º: "Back off of the shit   (Se afaste da merda)
Stand off or I'll spit   (Se levante ou eu cuspirei)
So soft, you forget   (Tão macio, você esqueçe)
(Your garbage in is garbage out)   (Seu lixo está fora do lixo)
You don't give a shit   (Você não dá a mínima)
I won't play the fit   (Eu não fingirei ser conveniente)
Get off, get on this   (Desça, suba nisso)
(Your garbage in is garbage out)  (Seu lixo está fora do lixo)
Liberate my madness!   (Libere a minha loucura!)
Fraud!  (Fraude!)
Saved, you're such a slave, I don't expect a name   (Salvo, você é um belo escravo, eu não espero um nome)
You don't care, I wasn't witness   (Você não se preocupa, eu não era testemunha)
I can't be a part of a system such as this   (Eu não posso ser parte de um sistema como esse)
Hard eyes, glow right, in my darkness again   (Preocupação ardendo, na minha escuridão novamente)
With the sickness, renegade sisters, blisters   (Com a doença, irmãs renegadas, bolhas)
Salivate, litigate, liberate, madness, sadness   (Salive, litígue, libere, loucura, tristeza)
Fuck this, how long have I had this?   (Foda-se isso, quanto tempo eu tive isso?)
I don't need this outta my business   (Eu não preciso disso foram do meu negócio)
Insert, engage, betray, my God!   (Insira, empenhe-se, traia, meu Deus!)
Fraud!  (Fraude!)
Liberate, my madness  (Libere minha loucura)
Liberate, my madness I just want to   (Libere minha loucura, eu só quero)
Liberate, my madness  (Libere minha loucura)
Liberate, my madness"  (Libere minha loucura)
Ah! 6x

LIBERATE, MY MADNESS, MOTHERFUCKERS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.