Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

14 de mai. de 2011

Porquê o Slipknot ainda não tem um filme lançado?

Em 1º lugar, raciocinem comigo: o Justin Biba já lançou a sua autobiografia cinematográfica, ou seja, o seu próprio filme, contando a sua "carreira". O Michael Jackson já lançou o seu filme, contando sua história de vida, seus problemas de infância, sua carreira... esse sim foi merecido, mesmo que eu não curta MJ. Até o Gaytart vai lançar o seu filme ano que vem, e é com esses três "filmes" que eu me pergunto:
PORQUÊ O SLIPKNOT NÃO LANÇOU O SEU FILME AINDA?!

Porra meu, o Justin Biba que tem uma misera carreira de 3, 4 anos já alnçou a sua autobiografia, mas porquê o Slipknot ainda não fez isso? Afinal o Knot tem muito mais tempo de estrada além de quê é eternamente incomparável ao puto do Justin Bieber.

Não sei se o pessoal da banda, sejam os produtores ou integrantes já tiveram essa idéia, quê particularmente eu acho bem provável que sim, mas porquê o filme ainda não foi lançado? O Slipknot mereçe muito mais do que Gaytart e Justin Biba! Mas mesmo assim, nada de filme do Knot... não sei porquê a banda ainda não fez isso, porquê é impossível que nos 10 anos de carreira do Slip ninguém tenha pensado em fazer um filme, é lógico que já pensaram nisso. Mas porquê não foi feito? Eu não sei.

E vocês Maggots? Tem alguma idéia do porque do não lançamento da autobiografia do Slipknot? Se tiverem, comentem.
STAY FRIDAY 13!

6 comentários:

  1. seria mto bom se fizessem um filme, mas ai que ta. não ia render mto dinheiro, pq o Justin tem + fan pelo mundo do que o Slip. ai ele consegue mais dinheiro. seria um dos motivos

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver! existem mto mais maggots pelo mundo do q "fãs" do merdinha do justin. E o Slipknot não precisa competir c ele, porq dinheiro eles tem de sobra. Um filme seria foda sim, mas não queira comparar.

    ResponderExcluir
  3. eu concordo cm vc juuhmaggot nao tem q comparar o merdinha do j.biba com o grande slipknot, um filme seria mt bom seria uma boa ideia .william eu sou mt fan do seu blog eu venho aki todos os dias a´te coloquei como pag inicial da internet do meu pc , e vendo seu blog etal fikei com vontade de fazer um, vc é a minha maior influencia gosto mt do domínio maggot , meu blog é esse : http://maggotswooorld.blogspot.com/ segue ?

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver mesmo, porquê com certeza o Slipknot tem muito mais fças que o Justin Biba, até pq o Knot tem muito mais tempo de carreira do que o Slip e porquê essa coisa de Justin Biba é só modinha... daqui a 3 anos ninguém vai lembrar que ele existe.

    ResponderExcluir
  5. Cara isso iria com tudo contra os conceitos de Slipknot. Desde o inicio eles já deixavam bem claro o motivo pelo qual usavam as mascaras e macacões, por um tipo de protesto a bandas de "modinha" como hoje Justin e Restart, eles não iriam queimar tudo o que eles se basearam a 15 anos atrás, lançando um filme, que coisas desse tipo são mesmo coisa de banda POP e de "modinha"

    Ex: Restart- Modinha colorida; Justim Bibber- Modinha pop; MJ- artista POP (King of Pop) e etc...

    Alem disso naum lembro de ter visto filmes de bandas historicas do Metal, Rock, como Guns'N Roses, AC/DC, Ozzy, Metallica, Motorhead, Black Sabbath, SOAD, Korn, Jimmy Hendrix, Jimmy Page, Buddy Guy, AeroSmith, Etc...

    Só tem filmes do Elvis, mas não se trata de uma Autobiografia.

    Stay (sic) caros Maggots e gostei muito do Blog.
    Murilo Mazzolo

    ResponderExcluir
  6. slip devia lançar mais musicas e fazer o filme pois tem potencial mais parece q eles tem priguiça

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.