Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

4 de mai. de 2011

Desculpem pela demora pra postar, Maggots

Ultimamente a minha vida tá corrida e cansativa. Colégio, curso, isso tá me desgastando pra caralho, chego em casa cansado, sem vontade de fazer nada e por isso quase não tenho postado mais, porém prometo que apesar do cansaço, tentarei postar pelo menos uma vez por dia.

Talvez contando-lhes a minha rotina, vocês entendam a minha situação. Esse é o meu dia: eu acordo as 6:50 da manhã, vou pro colégio e fico lá até 12:15. Saio de lá, almoço numa padaria, vou direto pro curso, das 14:00 as 16:00, saio de lá, pego o ônibus e chego em casa as 17:30 mais ou menos. Depois disso, eu ainda tenho que arrumar as minhas coisas pro dia seguinte e esperar tudo recomeçar.

É cansativo, e não é por isso que estous em postar aqui desde o dia 30. É mais pelo fato de eu não ter forças pra procurar algo de decente pra postar, entendem? Não quero postar merda. Enfim, eu peço desculpas pela minha ausência aqui no blog, e tentarei estar o mais presente possível, juro.

STAY MAGGOTS!

2 comentários:

  1. Ah nao precisa se desculpar por isso. falo isso de coração pq tambem tenho uma vida corrida, e o cansaço eh normal.
    cara, e parabens, pq alem de isso tudo, vc ainda consegue ter um blog perfeito, e fazer otimos posts.. isso eh surpeendente!

    ResponderExcluir
  2. É, é verdade, é dificil, mas mesmo assim eu consigo manter o blog dé pé, estamos aí.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.