Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

13 de abr. de 2011

Opinando: My Plague

Quando se trata de músicas agressivas, ultimamente tenho procurado "My Plague". Não sei, a música nunca foi uma das minhas preferidas... achei que o refrão ficou meio ruim, pois a mudança vocal foi muito grande. Passou de um gutural para uma voz meio suave demais, ficou meio estranho, além da melodia do refrão ter ficado meio chatinha de se ouvir.
Porém, a base de fundo da guitarra, feita pela Ibanez de Mick Thomson ficou perfeita especialmente quando ele engrossa as notas, ficou muito boa. Além disso, lá pela metade da música quando fica uma coisa meio Guitar Hero em que o guitarrista (não sei quem fez essa parte da música) fica trocando de notas rapidinho, variando entre as mais graves, às mais agudas e 'fininhas'. Foi a segunda melhor parte da música, em termos de guitarra, na minha opinião.

Em compensação, a voz do Corey ficou muito fodona nessa música... ficou um gutural grossão, porém lento, e com a distorção de Mick dá uma sensação de que se curte mais a música e a voz, sei lá. Pareçe que se viaja mais quando se ouve, não sei.
Enfim, a música é boa... o disco troca, e agora é vez de "My Plague" no meu 'Top Slipknot'. O que estragou a música foi o refrão, ficou pessimo.

STAY GUYS!

5 comentários:

  1. my plague eh, na minha opniao, uma das melhores musicas do slipknot. mas realmente, o refrao fikou suave demais. mesmo assim nao ashei ruin, pois a voz do corey eh perfeita. mas, mesmo com a mudanca nao mto agradavel, continuo curtindo mto 'my Plague'.

    ResponderExcluir
  2. Aham, a música é bem tri mesmo,mas o refrão estragou um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da My Plague, na minha opinião é uma das melhores do IOWA, não é um dos que ouço muito, mas também é um bom álbum.

    Quanto ao vocal suave no refrão da música, eu achei que ficou perfeito se você prestar bem atenção na letra da música vai ver que combina perfeitamente.

    Stay!

    ResponderExcluir
  4. Discordo totalmente Taylor, não curti o refrão... ficou suave demais, deviam ter usado um tom de voz mais grosso, ficaria melhor.

    ResponderExcluir
  5. na minha opiniao ta perfeito do jeito que ta, axo esse um dos refroes mais fodas e poderoso do slip pq sei la, a musica fica na minha mente, e temmuito sentido, eu amo cantar o refrao tem tudo a ver

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.