Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

9 de mar. de 2011

Musicando: Slipknot - Wherein Lies Continue

1º: "Thou shalt not  (Tu não deverás)
Kill your fathers - destroy another life  (Matar seus pais - destruir outra vida)
Question everything we clung to for years  (Questionar tudo que nós agarramos por anos)
Live forever - design a better death" (Viver para sempre - Planejar uma morte melhor).
2º: "I won't control or restrain things i do not understand  (Eu não controlarei ou restringirei coisas que não entendo)
Now i realize i'm stronger better  (Agora eu percebo que sou melhor e mais forte)
They gave to me now i give to you the means to burn the thoughts i had  (Eles me deram, e agora eu ti dou as minhas razões para queimar os pensamentos que tive)
Now i realize i'm stronger better more"  (Agora eu percebo que sou muito melhor e mais forte). 
3º: "I will never become another piece  (Eu nunca me tornarei outra peça)
Inside the paralytic construct i hate  (Dentro da construção paralítica que eu odeio)
Live forever? well, i would rather die  (Viver para sempre? Bom, eu preferia morrer)
At least i'd know i wasn't theirs to create  (Pelo menos eu saberia que não fui criação deles)
This is yours, but you had better choose  (Isso é seu, mas você tinha escolha melhor)
Before they take away your right to decide  (Antes de tirarem o seu direito de decidir)
I guess i'll never believe in fuckin' anything  (Eu acho que nunca acreditarei em porra nenhuma)
But my solace is i can handle everything" (Mas o meu consolo é, que eu posso lidar com tudo).
STAY (SIC) MAGGOTS! \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.