Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

12 de mar. de 2011

Das músicas do Slipknot, qual a sua preferida?


Entre tantas músicas excelentes e perturbadoras do Slipknot, todos nós, Maggots sabemos que fica muito difícil escolher a nossa preferida. Eu, particularmente nunca me decidi sobre qual a minha música favorita, já tentei, mas não obtive sucesso em nenhuma das minhas tentativas. É difícil, pois um dia estamos viciados em ouvir tal música, ouvimos milhões de vezes, aí no outro dia ouvimos outra, entendem?
A cada dia, eu troco de música... hoje por exemplo, estou viciadão em ouvir "Gehenna" e "The Virus Of Life", amanhã provavelmente o 'repertório' será outro e isso dificulta muito em decidir a melhor música pra mim.

Na minha opinião não existe a 'melhor' música, no singular... lógicamente existem as 'melhores', no plural, mas a 'melhor', a música suprema, não existe. Eu gosto de praticamente todas as músicas do Slipknot, desde as mais antigas, até as mais atuais.

É que para uma determinada música se 'tornar' a melhor do dia, depende de inúmeros fatores, como: humor do dia, disposição, vontade, astral da pessoa, enfim... é muita coisa para enumerar, pelo menos comigo é assim. Acho que com vocês o 'ritual' se repete.

Sempre que me perguntam "Qual a sua música preferida do Slipknot?" eu fico sem resposta, não sei o que dizer. Não digo que todas, porque na verdade não gosto de todas, há raras exceções quanto a isso, mas elas existem (exceções).
Lógicamente, todo mundo tem suas preferências em relação a qual música gosta mais e tal, mas no fundo, as preferências são tantas que fica éxtremamente difícil classificar a melhor, pois ela não existe. A qualidade e a agressividade do Knot é tamanha, que quase todas as músicas são nota 10, em diversos aspectos como melodia, aplicação dos instrumentos na música, solos, pedal duplo, voz do Corey... com tudo isso, todas ou quase todas são as melhores. Essa é a verdade.

Eu, como todo ser humano, também tenho as minhas preferidas e são elas: Before I Forget, Dead Memories, Eyeless, Gematria (The Killing Name), Left Behind, Liberate, Psychosocial, Purity, (Sic), Sulfur, The Nameless, Vermilion (ambas as partes) e Wherein Lies Continue.
Essas músicas geralmente surgem com frequência no meu 'repertório' diário, tipo quando canto elas no chuveiro, canto na rua, esse tipo de situação.

Mas e vocês Maggots? Quais as suas músicas preferidas? Comentem.

5 comentários:

  1. Fica difícil definir uma. Curto muito Pulse Of The Maggots, Three Nil, Do Nothing/Bitchslap, Butcher's Hook, All Hope Is Gone, Everything Ends... Aí, tá vendo?! Não dá pra falar uma só cara D:

    ResponderExcluir
  2. As músicas que tu falou são todas muito boas, curto todas, e são tantas que fica impossivel dizer uma só, tem razão.

    ResponderExcluir
  3. kra cuurto toooodoas... toodas mesmo.. mais ake curto maais eh Duality! pq essa musica eh muuito fooda (6)

    ResponderExcluir
  4. aaah mano q pergunta! n da pra definir uma soh, IMPOSSIVEL! gosto de people equal shit, sic, left behind, snuff, liberate, wait and bleed... mas ultimamente estou ouvindo mto sulfur. todas sao fodas!

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu curt muitas musicas mais vamo sitar melodicas: CIRCLE VERMILION PT2 SNUFF.
    e tem as outras mais as outras eu injuei de tanto ovi eu não curt muitas as mais famosas como before i forget Dead Memories Psychosocial etc...curto as antigas e tal

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.