Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

23 de dez. de 2010

Corey Taylor fazendo o seu pedido ao Papai Noel

Puta que pariu, essa eu tive que rir! Estava eu exatamente a 1:13 da madrugada no Orkut na comunidade 'Slipknot Brasil' e me deparei com um tópico dizendo que o Corey taylor havia feito um pedido ao Papai Noel, então na mesma hora, por pura curiosidade cliquei para ver o que era, e então abriu uma imagem do Corey postando em seu twitter a seguinte mensagem: "Dear Santa: Since this in the season for giving, please give Kate Perry gingivitis. Love and Bullets, Corey. Ps: I want a pony." Traduzindo a declaração dele ficaria: "Querido Papai Noel: uma vez que esta é a estação para dar, dê a Katy Perry gengivite. Amor e Balas, Corey. Ps: Eu quero um pônei."
Porra, essa daí foi foda. O nosso grande e inigualável Corey Taylor, o mestre do gutural do demônio fazendo pedido pro Papai Noel? Essa fez os butiá cair do bolso, mas tudo bem... cada um cada um. Só Corey, nós te pedimos encaricidamente: não nos decepcione novamente!

5 comentários:

  1. pedido ao papai noel! huahuahuahuahuahua euri# como eh mano... ponei, katy perry... acho q ele bateu c a cabeça ou mergulhou nas drogas antes de dizer isso!!! louco!

    ResponderExcluir
  2. Não filho de uma safada. Ele disse ao papai noel,'' que ja que nesta epoca é para dar, dê a katy perry amor e balas, ja a Corey ps: quero um poney'' .

    ResponderExcluir
  3. ele fala o que ele quiser nessa porra de twitter. Parem de fuçar a vida dos outros bando de fdp nerd sem vida social !

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O cara tb tem vida!!!! mas asim nda corey

    ResponderExcluir
  5. Pq os caras da banda corey els osa mascaras pq realmente porfavor me digan pq eu entrei en magots agora

    Lobo solitario

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.