Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

15 de nov. de 2010

Teoria do vicío em Slipknot

Sempre me faço essa pergunta: "Porque Slipknot vicia tanto?". Porque eu gosto tanto de Slipknot? Bom, não sou só eu que curto Slipknot pra caraio, metado do mundo curte pq a banda é mt irada, mt loka... mas só isso não explica porque toda essa 'alucinação'. Sempre tentei encontrar uma resposta, clara e lógica pra essa grande questão e acho que finalmente encontrei.

As letras das músicas do Slip tem como foco raiva, ódio, agressão, escuridão, nilismo, desisteresse e psicose, o que podemos considerar temas bastante caóticos e controversos como a adolêscencia de muita gente. Então, nós, adolescentes enfrentamos problemas como os temas musicais do Slipknot.
Raiva, escuridão, psicose, são muito comuns na adolêscencia das pessoas e então elas procuram uma 'fuga' de tudo isso, e geralmente a 'fuga' dos jovens é a música, pois interpreta tudo o que eles sentem e enfrentam na vida. Então, 'fogem para a música' mas lógicamente vão procurar um tipo de música que retrate aquilo pelo qual estão passando, e então começam a ouvir Slipknot, pois o Slip apresenta tudo aquilo de que eles querem 'fugir'. Basicamente, os adolescentes começam a ouvir Slipknot porque 'fogem' dos problemas, e a música do Slip é o 'esconderijo' perfeito para essas pessoas perturbadas temporariamente, pelo menos é comigo assim.

Porém, depois de terem sido 'curadas' desses problemas normais na adolescência, as pessoas já estão tão viciadas em ouvir Slipknot que não conseguem mais parar mais, e ai acabam virando os chamados "Maggots".

3 comentários:

  1. Isso também acontece comigo.
    Maggots são todos irmãos!

    ResponderExcluir
  2. desde que escutei slip não consegui mais parar, knot é mt f.oda e top maggot 4ever

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.